Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 20 de abril de 2011, 08h02

Encerram hoje as inscrições para o processo seletivo da Secitec em Diamantino


Encerra hoje (20.04) em Diamantino (166 Km ao Sul de Cuiabá) o período para inscrições ao processo seletivo da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), que oferta três cursos técnicos com duração de um ano e seis meses a dois anos. São 120 vagas para atender a população diamantina e região, distribuídas nos cursos de nível médio de Comércio, Informática para Internet e técnico em Qualidade.

As inscrições, que começaram no dia 11 de abril, seguem até às 21h desta quarta-feira (20.04) e são gratuitas. Segundo o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima, a prova do processo seletivo que definirá os novos alunos da Escola Técnica de Diamantino será aplicada no dia 08 de maio, das 8h às 12h. O exame contará com 50 questões de múltipla escolha, sendo 25 de português e 25 de matemática.

“O gabarito e o resultado estarão disponíveis aos interessados na unidade da Secitec e também no portal www.secitec.mt.gov.br”, informou Lima, acrescentando que a lista de aprovados também será afixada no mural da Escola Técnica.

Com relação ao período das matrículas, os candidatos aprovados na primeira chamada deverão procurar a unidade de Diamantino nos dias 16 a 18 de maio, das 7h às 11 horas, das 13h às 21h horas, enquanto os aprovados na segunda chamada terão os dias 19 e 20 de maio. As aulas estão previstas para começar no dia 23 de maio.

No ato de matrícula, os candidatos deverão apresentar, original e cópia, da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do título de eleitor (quando maior de idade), do histórico escolar do Ensino Médio e do CPF, além de duas fotos 3x4 recentes.
“A qualificação profissional é o diferencial que abre as portas para uma vida com mais qualidade e produtividade”, incentiva Eliene Lima.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114