Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Domingo, 01 de maio de 2011, 06h28

Sorriso e Tangará são os próximos municípios a receberem a campanha Trânsito Consciente


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) irá realizar no mês de maio duas ações da campanha “Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente”. O primeiro município a receber o projeto será Sorriso (420 Km ao Norte de Cuiabá), já na semana que vem.

Nos dias 03, 04, 05 e 06, alunos das escolas pública e particular irão receber palestras, folders e orientações dos técnicos da Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran-MT, com apoio do Conselho Municipal de Segurança Pública e da Comissão Permanente de Trânsito, nas salas de aula.

No dia 07 de maio será realizado o show com o piloto de motocross, Gilmar Flores, o Joaninha, em parceria com a Rizzo Motos, empresa que trabalha com a revenda de motos Yamaha, na avenida Blumenau, no centro de Sorriso, a partir das 20h.

Esta semana durante uma reunião ficaram acertados os detalhes para a realização da campanha, onde participaram os representantes de 16 escolas, Polícia Militar, Chefe da Ciretran de Sorriso, os representantes da Rizzo Motos, e o diretor de Habilitação do Detran-MT, Eugênio Destri.

TANGARÁ DA SERRA

Em Tangará da Serra (239 Km a Médio-Norte de Capital), a campanha “Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente” será realizada nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 nas escolas pública e particular do município. No dia 21, o piloto Joaninha e a sua equipe farão a apresentação.

Na reunião estiveram presentes a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, representantes da Prefeitura de Tangará, a Coordenadoria Pedagógica do Estado, Diretores e Coordenadores de Escolas, Representante do Rotary e o diretor de Habilitação do Detran-MT, Eugênio Destri.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114