Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 04 de maio de 2011, 09h57

Plantão Fiscal Itinerante será realizado em Juína nesta quarta-feira


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza, hoje (04.05), o Plantão Fiscal Itinerante no município de Juína. Serão dois eventos durante o dia. No período da manhã, todos os contabilistas e empresários estão convidados para ouvir o detalhamento das principais alterações da legislação tributária, como proceder de maneira correta para efetuar o recolhimento de impostos e evitar cobranças punitivas futuras e ainda resolver problemas individuais. Já a partir das 19h, será realizada uma palestra especificamente para os empresários e contabilistas do setor madeireiro.

O evento pela manhã será realizado no auditório da Associação Comercial de Juína. “Novamente estaremos apresentando detalhadamente a legislação tributária e sanando eventuais dúvidas. A equipe técnica da Sefaz tem percorrido o Estado nestes eventos e o resultado tem sido satisfatório. Os contribuintes ficam mais a vontade fora do ambiente fazendário para mostrar verdadeiramente seus problemas e encontrar em conjunto com o Fisco a melhor maneira de resolvê-los”, comentou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

Já para a palestra da noite, a Sefaz firmou uma parceria com o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira (Cipem). O evento será realizado no auditório do Sindicato Madeireiro do Noroeste do Estado de Mato Grosso (Simno).

O plantão itinerante já foi realizado nos municípios de Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Primavera do Leste. As constantes visitas ao interior do Estado atendem a orientação do governador do Estado, Silval Barbosa. Entre os informes a serem passados, cita-se o acesso exclusivo do empresário ao sistema fazendário, pelo portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), e o cadastramento de e-mail via o SPL, que encaminha as mudanças sobre a legislação tributária especifica sob o ramo de atividade interessada pelo contribuinte.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114