Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 06 de maio de 2011, 00h32

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde


O combate ao crime de tráfico de entorpecentes tem sido alvo constante de operações da Polícia Civil, já que a droga está relacionada a outros crimes. Em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas esta semana pela Polícia Judiciária Civil.

O delegado Marcelo Martins Torhacs, disse que a Polícia Civil com o apoio do Ministério Público tem conseguido combater vário crimes na região, principalmente o tráfico de drogas. “Além das prisões desses traficantes, a Polícia Civil conseguiu, com apoio do Ministério Público, a internação de cinco adolescentes infratores recentemente, com envolvimento em roubos, homicídio e tráfico de drogas, o que contribuiu para a diminuição da venda de drogas na rua”, frisou.

Na noite de quarta-feira (04.05), investigadores conseguiram prender Eurides Rosa de Carvalho, o “Cabelo”, Denis Cleiton Cabral Delavegue, o “China”, além de dois adolescentes. Na casa deles foram encontradas drogas enterradas. Na segunda prisão, foram presos Silvandro Freitas Leite, sua companheira Ereni Matias Gomes e o suposto fornecedores Roberval de Jesus. Com os traficantes foram encontrados comprovantes de depósitos em valores alto, extrato bancário que confirmam os depósitos, além de drogas.

A outra ocorrência, realizada na madrugada de terça-feira (03.05), resultou na prisão de Franque José Bandeira da Silva, 25. Ele foi flagrado pelos Investigadores em local característico de venda e uso de drogas, no pátio de um autoposto, com drogas e dinheiro oriundo da venda de drogas. Todos foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114