Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 06 de maio de 2011, 09h04

Instituições parceiras terão espaço garantido no Encontro de Prefeitos


Para assegurar a participação de instituições e empresas parceiras no XXVIII Encontro de Prefeitos, que será realizado nos dias 24 e 25 de maio, em Cuiabá, a Associação Mato-grossense dos Municípios reservou estandes para divulgação de produtos e serviços às prefeituras. Os estandes possuem 16 m² e os expositores poderão fazer a divulgação através de vídeo institucional de até três minutos que será exibido no salão principal do encontro.

O material também poderá ser reproduzido para fazer parte da pasta que será entregue aos prefeitos. Além do vídeo, haverá a opção de distribuir material institucional impresso aos participantes. Já confirmaram participação no encontro a Cemat, Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sal/Impacto, Sicredi, Oi Telecomunicações e Agenda Assessoria.

O evento vai propiciar aos prefeitos conhecimentos que visam mudanças estratégicas na condução da gestão administrativa e financeira das prefeituras, viabilizando a recuperação das cidades mato-grossenses.

O ciclo de palestras vai informar prefeitos e equipes sobre os recursos disponíveis nas esferas governamentais e os trâmites legais necessários para captação dos recursos. A programação definitiva deve ser divulgada em breve. A abertura oficial contará com a participação de prefeitos, primeiras-damas, autoridades federais, estaduais, entre outros líderes políticos.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114