Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Sexta, 06 de maio de 2011, 21h05

Melhor idade comemorou dia das mães


O Projeto Melhor Idade comemorou em grande estilo o tradicional dia das mães, celebrado todo segundo domingo do mês de maio. O evento, realizado pela Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Gestão Social, aconteceu na última quinta-feira (05),no Clube de Tradições Gaúchas de Jaciara, onde foram feitas diversas homenagens, assim como canções, poesias, apresentação de vídeos, além de um delicioso almoço acompanhado de um bailão

Dia das maes melhor idade - baile_1024x768.jpg

Na presença de dezenas de participantes do projeto, a secretária de Gestão Social e primeira dama, Andréia Wagner Russi, acompanhada do prefeito Max Russi, parabenizou a todos as mães da melhor idade. Para a aposentada Sebastiana Rodrigues, popularmente conhecida pelos colegas como “Fiinha”, a festa foi uma homenagem mais que completa para essas mães bem vividas. “Estou muito feliz com toda essa homenagem”, completou. Já Helena Cardozo, mãe de nove filhos, não escondeu a felicidades e esbanjou vitalidade e alegria na hora de dançar.

“Esse é um dia todo nosso. Graças a Deus meus filhos estão todos bem em suas vidas, esse foi meu maior presente”, destacou. Ivani Dutra, que não perde uma comemoração, acredita que a convivência com os colegas é comparável a de uma família. “Uma festa como essa é a concretização do sonho de muitas mamães aqui presentes. Essa é a melhor festa do dia das mães que tive”, concluiu.

Presentes – Após o almoço, acompanhado do famoso bailão, que esteve sob o comando do grupo musical Milhão e Sua Turma, a mães da melhor idade foram presenteadas pela secretária de Gestão Social, Andréia Wagner Russi, com uma lembrança. Um bolo também foi servido para fechar a homenagem Também marcaram presença a dupla sertaneja de Juscimeira, Julia e Marcela, que abriram as festividades, e o presidente a Câmara de Vereadores, Adilson Costa França.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114