Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 09 de maio de 2011, 17h25

Equipamentos modernos vão agilizar sistema de gestão pública


Equipamento deve funcionar em 60 dias

O sistema de informatização da prefeitura de Rondonópolis ganhou equipamentos modernos que prometem agilizar os diversos serviços da gestão pública, tanto nas atividades internas quanto no atendimento ao contribuinte em geral. O gerente do Departamento de Tecnologia da Informação, Lincoln Ogawa, anuncia o investimento de R$ 92 mil na aquisição de um servidor de banco de dados e uma unidade de armazenamento em massa.

Ogawa explica que depois de instalado, o servidor vai conter informações de todo sistema de gestão pública integrada e deve promover melhoria no desempenho geral. A unidade de armazenamento tem a função de guardar o volume de informações que é inserido no sistema diariamente. O investimento para melhoria do sistema de informatização começou em 2010, com a compra de um primeiro servidor.

A expectativa é que os dois servidores novos funcionem juntos e possam agilizar os serviços públicos no diversos setores da administração municipal. A previsão de Lincoln Ogawa é conseguir instalar o equipamento e colocar em funcionamento num prazo de 60 dias.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114