Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 23 de maio de 2011, 10h06

Sorriso é a única cidade do Mato Grosso contemplada com a Praça do PAC II


Sorriso é uma das 400 cidades do país, contemplada com a Praça de Esportes e Cultura (PEC). O município foi o único do Estado a receber o novo local que faz parte do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) II.

O prefeito de Sorriso, Clomir Bedin, está em Brasília, onde participa da reunião de trabalho e apresentação do Manual de Contratação da PEC. O chefe do Executivo está reunido com os ministros e o presidente da Caixa Econômica Federal e assina todo o processo para a implantação da Praça.

A PEC está orçada em R$ 1,9 milhão e será construída no Bairro Novos Campos, ao lado da área onde está sendo edificada a Escola Técnica. “Essa é uma das grandes conquistas da Administração. A nova Praça proporcionará mais qualidade de vida e lazer a nossa população”, salientou o prefeito.

PEC
A PEC é um equipamento que integra atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, oferecendo cobertura a todas as faixas etárias.
O local contará com espaços para práticas esportivas, quadra coberta, pista de cooper, biblioteca, salas multiuso, telecentro, cinema com 60 lugares e um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114