Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 23 de maio de 2011, 17h40

Sefaz realiza Plantão Fiscal Itinerante em Diamantino nesta terça-feira


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza, nesta terça-feira (24.05), no município de Diamantino, mais uma edição do Plantão Fiscal Itinerante. Na oportunidade, técnicos do Fisco irão tirar dúvidas tributárias de contribuintes e contabilistas. O evento será realizado na Associação Comercial da cidade, a partir das 9 horas.

Todos os participantes terão a oportunidade de debater seus problemas pontuais no atendimento do Plantão Fiscal ou sanar suas dúvidas sobre legislação tributária durante a palestra aberta. “Temos ido ao interior e deixado claro aos contribuintes e contabilistas que todos os problemas tributários que eles tiverem devem ser solucionados na Agência Fazendária de domicílio fiscal.

Não há a necessidade de se deslocar até a Capital para resolver. Nossos servidores possuem plena autonomia e capacidade de decisão, sempre obedecendo a legislação tributária”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

A reunião em Diamantino faz parte da diretiva administrativa da Sefaz, a interiorização dos serviços, e atende a orientação do governador Silval Barbosa. Entre os informes a serem passados, cita-se o acesso exclusivo do empresário ao sistema fazendário, pelo portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), e o cadastramento de e-mail via SPL, que encaminha as mudanças sobre a legislação tributária específica sob o ramo de atividade interessada pelo contribuinte.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114