Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 06 de junho de 2011, 13h23

Coordenadoria da Base Comunitária prestigia evento em Tangará da Serra


A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil participou de audiência pública realizada, no Centro de Eventos Cultural de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na tarde de sexta-feira (03.06). Durante o evento foram debatidos temas referentes à violência sexual contra criança e adolescentes, prostituição e pedofilia. Mais de 500 pessoas estiveram presentes na audiência.

Compareceram a audiência crianças, adolescentes e professores de várias escolas do município, além dos palestrantes, a delegada de Polícia Civil, Mara Rúbia, delegado José Abdias Dantas, os Promotores de Justiças Paulo Prado e René do Ó Souza, a advogada Rosarinha Bastos, os policiais civis Catarina da Penha Correa, da Base Comunitária do Cristo Rei, Danilo Moraes, presidente do Conselho Nacional de Segurança (Conseg) do Cristo Rei, untamente com o capitão da Polícia Militar Mario Willian.

A audiência foi promovida pelo vereador Paulo Porfírio, com a participação da presidente do Conseg de Tangará da Serra, Aparecida Vieira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114