Cuiabá | MT 23/04/2024
Nacional
Terça, 07 de fevereiro de 2017, 16h51

Reymaster passa a distribuir Sensores da marca Sense no Brasil


.

A Reymaster Materiais Elétricos passou a distribuir sensores da marca Sense Eletrônica, empresa que está há mais de 35 anos no mercado de Automação de Processos e Manufatura.

Criados em 1950, os sensores tornaram-se ao longo dos anos peças fundamentais à automação industrial. Estes produtos são responsáveis pela detecção de quaisquer movimentações no ambiente fabril, seja para contagem de material, controle de direção, até nível de fluidos e verificação de material dentro do recipiente.

Há ainda os sensores utilizados para a segurança dos profissionais que operam o maquinário. "Quando o usuário tenta infligir uma norma de segurança e posiciona alguma parte do corpo ou até mesmo um equipamento em local não permitido, a máquina para, impedindo que o trabalhador sofra danos físicos", explica Bryan Michel Bueno, Engenheiro Eletricista e promotor técnico da Reymaster Materiais Elétricos.

.

Há sensores para diferentes aplicações. Os tipos de sensores industriais podem ser: Sensores de Pressão, Sensores de Temperatura, Sensores de Nível, Sensores de Vazão e ainda os mais comuns: indutivo, capacitivo, fotoelétrico, magnético e ultrassônico.

Segundo o engenheiro, o funcionamento dos sensores é baseado em uma alteração no ambiente (aproximação, calor, luz, etc.). "Por isso é infinita a quantidade de soluções que se pode ter com os sensores, tudo é uma questão de análise e estudo. Importante salientar a escolha de sensores com precisão e qualidade", orienta Bryan M. Bueno.

Um dos últimos lançamentos do mercado são os Sensores Indutivos com toda a área traseira iluminada, resultando em maior visibilidade na comutação e consequentemente aumento da facilidade e rapidez na detecção caso haja algum problema.

A Reymaster distribui, além dos sensores, conectores, cabos, fontes industriais e controles eletrônicos da Sense. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114