» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Sábado, 22 de abril de 2017, 15h53

Volare é a marca do ano em micro-ônibus no Prêmio Lótus


A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A., conquistou o Prêmio Lótus 2017, da Editora Frota, na categoria Marca do Ano de Micro-ônibus. Montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, a marca foi reconhecida pelo desempenho de vendas e a liderança no segmento em 2016.

“É muito importante para a Volare esta conquista porque reforça o nosso posicionamento como montadora e fabricante líder no segmento de veículos leves para o transporte de pessoas”, destaca João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare.

Segundo Ledur, a conquista se deve ao reconhecimento pelo mercado da qualidade, robustez e vantagens oferecidas pelos nossos veículos. “Lideramos o segmento há 18 anos com produtos que oferecem inovações tecnológicas, design moderno, conforto e segurança”.

A Volare foi premiada pela sua liderança no segmento de veículos comerciais leves (PBT até 10 mil kg) para o transporte de pessoas com o total de 1.368 unidades comercializadas, alcançando 77,78% de market-share. Os modelos Volare V8, W9 e W-L ficaram entre os mais vendidos.

O Prêmio Lótus é o reconhecimento do mercado aos diferenciais da Volare, como tecnologia, elevado padrão de qualidade, robustez e maior valor de revenda. A premiação é concedida aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da FENABRAVE. 

Blog do Caminhoneiro


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114