» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Segunda, 15 de maio de 2017, 10h17

Ipea sedia o 4º Diálogo Nacional sobre o Futuro do Trabalho


O Ipea sediará no próximo dia 18, em parceria com o Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, o 4º Diálogo Nacional sobre o Futuro do Trabalho. O tema do encontro será “Novas formas de governança para o futuro do mundo do trabalho: desafios e possibilidades para novas regras do jogo”. Aberto ao público, mediante confirmação de presença para o e-mail diazl@ilo.org, o evento ocorre das 8h30 às 17h30, na unidade do Ipea no Rio de Janeiro (Avenida Presidente Antônio Carlos, 51, Centro, auditório Michal Gartenkraut, 16º andar).

Com especialistas atuantes em áreas relacionadas ao tema, o evento vai debater as novas formas de participação no mundo do trabalho e seus desafios para o arcabouço legal e as possibilidades de governança dessas novas configurações. Entre essas forças de transformação, há a evolução das tecnologias, o impacto das mudanças climáticas, as constantes alterações na produção e no emprego e a desigualdade.

O evento será aberto pelo presidente do Ipea, Ernesto Lozardo, e pelo diretor do escritório da OIT no Brasil, Peter Poschen. Participarão pesquisadores de universidades federais, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), além de autoridades e pesquisadores da OIT e do Ipea.

Em virtude da capacidade do auditório, as inscrições serão limitadas. Os participantes poderão solicitar certificado após o evento.

Confira a programação

Serviço

4º Diálogo Nacional sobre o Futuro do Trabalho
Novas formas de governança para o futuro do mundo do trabalho: desafios e possibilidades para novas regras do jogo
Dia: 18 de maio de 2017
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade do Ipea no Rio de Janeiro (Avenida Presidente Antônio Carlos, 51, Centro, auditório Michal Gartenkraut, 16º andar)
Inscrições pelo e-mail diazl@ilo.org 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114