Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quarta, 28 de junho de 2017, 09h31

Projetos de uso racional da água concorrem a prêmio


O 6º Prêmio ANA 2017, promovido pela Agência Nacional de Águas, vai selecionar projetos de que contribuem para a gestão e o uso sustentável de recursos hídricos. Os interessados em concorrer na premiação têm até a próxima sexta-feira (30) para se inscreverem.

A seleção abrange nove categorias: Empresas de Micro e Pequeno Porte; Empresas de Médio e Grande Porte; Ensino; Governo; Imprensa – Impressos e Sites; Imprensa – Rádio; Imprensa – TV; Organizações Civis; Pesquisa e Inovação Tecnológica.

O objetivo é identificar ações que promovam o combate à poluição e ao desperdício e proponham medidas para garantir a qualidade da água para as próximas gerações.

A comissão julgadora vai escolher três finalistas e um vencedor de cada uma das nove categorias em disputa. Os especialistas vão avaliar o impacto ambiental e social das propostas, a efetividade e a originalidade. A premiação está marcada para 6 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página da agência. Os participantes podem cadastrar mais de uma iniciativa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114