Cuiabá | MT 23/04/2024
Nacional
Segunda, 31 de julho de 2017, 15h02

Incêndio em velódromo teve causas externas, diz perícia preliminar


O Ministério do Esporte e a Autoridade de Governança do Legado Olímpico (Aglo) divulgaram nota sobre o incêndio que atingiu o teto do Velódromo, no Parque Olímpico da Barra. O incidente no Rio de Janeiro ocorreu na madrugada desse domingo (30). A Aglo informou que todas as medidas legais cabíveis foram tomadas, inclusive registro de ocorrência na Polícia Federal.

Perícia preliminar da Polícia Civil avaliou que a causa foi externa. Balões juninos caíram na região na noite do sábado e na manhã do domingo. Os peritos declararam que não houve danos hidráulicos ou elétricos. Com isso, o sistema de refrigeração que garante a qualidade da pista do velódromo segue funcionando normalmente.

A nota divulgada destaca ainda que os danos internos são decorrentes da queima da cobertura do espaço e da água utilizada para apagar o incêndio. A Defesa Civil também fez vistoria no local.

O campeonato de karatê que ocorreria no domingo, de iniciativa da Federação de Karatê, foi transferido para o próximo domingo (6), na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114