Cuiabá | MT 24/04/2024
Nacional
Terça, 22 de agosto de 2017, 15h37

Sol e elevação de temperatura no MS


O ar polar se afastou do Mato Grosso do Sul e a temperatura está subindo. O amanhecer desta terça-feira já foi menos frio se comparado a temperatura mínima da última segunda-feira (21). De acordo com dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura registrada no estado hoje foi de 8,5°C em Amambaí. Em Campo Grande, o termômetro registrou 12°C.

A tendência é de elevação de temperatura, segundo os meteorologistas da Climatempo. A tarde desta terça-feira, será mais quente e o tempo fica firme em quase todo o estado. Somente na divisa com o sul de Goiás, há possibilidade para pancadas de chuva de forma isolada.

Brasília

Os ventos mudaram de direção e ajudou a aumentar a umidade sobre o Distrito Federal. Em Brasília, o calor diminuiu e o céu está cheio de nuvens, mas que não ameaçam chuva. No sul de Goiás, apesar do sol há previsão de pancadas de chuva isolada e pontual, na região de Rio Verde.

Nas demais áreas do Centro-Oeste, não chove.

Na quarta-feira, todo o Centro-Oeste terá sol. As pancadas de chuva acontecem no oeste de Mato Grosso e na divisa do Mato Grosso do Sul com o Paraná e São Paulo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114