Cuiabá | MT 25/04/2024
Nacional
Sábado, 28 de outubro de 2017, 12h07

Professor é premiado por trabalho de referência na área de agricultura e alimentação


O coordenador do Centro de Agronegócio (FGVagro) da Escola de Economia de São Paulo da FGV (EESP), Roberto Rodrigues, recebeu o título de Professor Emérito 2017 – Troféu Guerreiro da Educação – Ruy Mesquita. A honraria, concedida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pelo jornal O Estado de S.Paulo, homenageia relevantes nomes da educação no país desde 1997.

Embaixador especial das Nações Unidas para agricultura e alimentação para o cooperativismo e ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (2003 a 2006), Roberto Rodrigues é uma das mais atuantes lideranças na formulação e realização de políticas setoriais que transformaram o agronegócio numa atividade moderna e relevante na composição do PIB brasileiro.

Criado para marcar o Dia do Professor, o prêmio é concedido anualmente a educadores que deram contribuição relevante à educação brasileira e ao país, por meio da criação e compartilhamento do conhecimento. Rodrigues é a 21ª personalidade a ser homenageada. O prêmio foi entregue ao docente no último dia 17 de outubro, em cerimônia realizada no Teatro CIEE.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114