Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 19h41

Anatel transfere reunião sobre acompanhamento do Grupo Oi para dia 22


O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) transferiu para as 10h do dia 22 de fevereiro a reunião extraordinária sobre o Acompanhamento Especial do Grupo Oi. A reunião será fechada ao público por se tratar de assunto sigiloso. Ela será realizada na sala de reuniões da presidência da agência em Brasília. O relator do processo é o conselheiro Leonardo de Morais. A reunião estava marcada para amanhã (15/02). A pauta da reunião está disponível no Portal online da Agência.

Ainda sobre a reunião extraordinária, a Anatel enviou ofício ao diretor presidente da Oi, Eurico Teles, e ao presidente do Conselho de Administração da Oi, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, informando que, após a exposição do relator, as partes ou os seus procuradores poderão se manifestar de acordo com as regras da agência. O ofício foi assinado pelo presidente substituto da Anatel, Aníbal Diniz.

À tarde do mesmo dia 22, o Conselho Diretor da Anatel também realizará a sua reunião ordinária conforme a previsão no calendário de reuniões de 2018. A pauta da reunião ordinária, que é aberta ao público, deve ser divulgada até o final da semana.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114