Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 09h17

Founder Institute Campinas abre inscrições para bolsa


O Founder Institute Campinas, em parceria com a Agência de Inovação Inova Unicamp, oferece uma bolsa integral para interessados na criação de uma empresa de tecnologia. O prazo de inscrição se encerra no dia 18 de março de 2018.

Segundo o Founder Institute, o programa é voltado para quem se propõe a trazer soluções inovadoras para velhos e novos problemas. Podem ser apoiados diferentes setores que envolvem tecnologia, incluindo: mídia digital, software, biotecnologia, tecnologias limpas, saúde, comércio eletrônico, fintech, empresas de impacto social, publicidade, produtos eletrônicos de consumo, entre outros.

O programa inclui cursos de treinamento semanais e tarefas de construção de negócios desafiadoras. São oferecidos também serviços gratuitos e descontos dos principais escritórios de advocacia, empresas de hospedagem, provedores de tecnologia e mais de 200 outros fornecedores.

Durante o programa de quatro meses, o fundador da startup tem a oportunidade de começar a construir um negócio e testar suas ideias de empresa sem precisar sair de seu emprego.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Founder Institute. Aqueles que se inscreverem até dia 25 de fevereiro ganham alguns benefícios, como a isenção da taxa de R$ 50 de processamento para o teste de previsão de admissões e, caso seja aceito, receberá um acesso antecipado ao currículo do Founder Institute – incluindo vídeos de formação privados dos mentores de iniciativas no mundo, entre outros conteúdos – para que possa começar a se preparar para o semestre.

Após a inscrição, o candidato será convidado a realizar o teste de previsão de admissões. A prova demora cerca de 45 minutos e terá alguns dias para completá-la. Desenvolvido por cientistas sociais, em conjunto com o Founder Institute, o teste identifica os traços de personalidade empreendedora.

Mais informações: https://fi.co.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114