Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Terça, 17 de abril de 2018, 15h13

Presidente do Sincotec participa de reunião com representantes de outros Estados


O presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec), Roberto Peron, esteve reunido na manhã de segunda-feira (16.04) com o presidente das federações do Pará, Sebastião Campos, de Mato Grosso do Sul, Edison Araújo, do Amazonas, José Roberto Tardo, do Ceará, Luiz Gastão Silva, e com o presidente do Piauí, Francisco Cavalcanti.

Durante o encontro entre eles, que aconteceu na Fecomércio, diversos assuntos foram discutidos, em especial, a eleição para a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNN), que ocorrerá no mês de setembro de 2018. "Todos eles vieram apresentar a plataforma da pré-candidatura do José Roberto Tardo, presidente da Fecomércio do Amazonas, para a presidência da CNN e consequentemente buscar também o nosso apoio", contou Peron.

De acordo com o presidente do Sincontec ainda, a reunião foi muito proveitosa. Ele destacou que o Estado de Mato Grosso também está em processo de eleição para a Fecomercio, a qual deve ocorrer até o fim do mês de maio.

"Nós estamos aqui também neste mês e até o fim do mês que vem com a eleição da Fecomércio. Temos aqui 2 grupos que estão pleiteando a Fecomércio, eles também vieram aqui fazer um pedido de união, para que tenhamos somente uma chapa para que seja mais coeso", salientou, acrescentando que "a intenção é fazer chapa única no sentido de fortalecer a instituição. As propostas já avançaram, e estamos caminhando para que as duas partes possam chegar num denominador comum onde possam atender o anseio de todos os empresários do Estado de MT visando o fortalecimento cada vez mais da Federação do Comércio", disse Peron.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114