» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Sábado, 05 de maio de 2018, 19h33

Para presidente, abertura a negócios estrangeiros impulsiona modernização do País


Abrir o Brasil a negócios estrangeiros é fundamental para o desenvolvimento do País, defendeu o presidente da República, Michel Temer. “Temos que nos abrir para o mundo, preservando sempre as questões nacionais, mas com foco na abertura ao comércio exterior e aos negócios estrangeiros, para que tenhamos o papel-chave para a modernização”, ressaltou. Ele participou de solenidade de encerramento do fórum Riscos para Negócios Internacionais, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, nesta sexta-feira (4).

Ao discursar para alunos e pesquisadores da instituição de ensino, Temer destacou a intenção do Brasil de fazer acordos com países como o Canadá e a Coreia do Sul e de fortalecer a aliança entre o Mercosul e os países do Pacífico. “Toda política nacional tem que buscar a integração latino-americana de nações”, defendeu.

Temer foi presenteado com as publicações Relatório de Riscos para Negócios Internacionais 2018 e Transformando desde 1951, entregues pelo presidente da instituição de ensino, Dalton Pastore. “Quando se fala em riscos, temos que invocar sempre o texto constitucional, porque esses não devem paralisar quem quer empreender e sim servir como alerta para a necessidade de planejamento. Os trabalhos aqui mostram como é possível antever riscos, assim podemos neutralizá-los”, avaliou.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114