» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Domingo, 13 de maio de 2018, 20h39

Congresso da Aviação Agrícola teve lançamento oficial em maio


.

A quarta-feira (9) marcou o início da contagem regressiva para Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer na cidade nos dias 6 a 9 de agosto. Foi com a cerimônia do lançamento oficial do evento, que aconteceu no Auditório da Sociedade Rural de Maringá, dentro do parque onde o Sindag promoverá o seu encontro aeroagrícola. Nessa reta de menos de 90 dias, o encontro máximo do setor aeroagrícola brasileiro já assume novamente formas de edição recordista. E esse foi o tom das apresentações do diretor-executivo Gabriel Colle e da coordenadora de Marketing do Sindag, Marília Güenter, para o público no lançamento.

Colle falou sobre a importância do setor aeroagrícola para o País, situando o trabalho do Sindag e das empresas no aprimoramento e transparência do mercado e o ranking por Estados – onde o Paraná ocupa posição de destaque. Já Marília apresentou os preparativos e perspectivas para o Congresso da Aviação Agrícola, mostrando a planta do evento, os patrocinadores e a procura regsitrada até aqui pelos expositores. Ela também deu uma prévia dos serviços disponibilizados aos participantes e como se inscrever no evento (veja abaixo).

Além de representantes da entidade aeroagrícola, a cerimônia teve a presença do presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB), Alysson Thomasi, e de outros membros da entidade, bem como representantes da faculdade UniCesumar, do Aeroclube do município, da unidade local do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e outras entidades. Também prestigiaram o encontro jornalistas e expositores que já confirmaram presença no encontro de agosto.

O congresso do Sindag terá 100 estandes na mostra de tecnologias e equipamentos, além de auditórios e praça de alimentação. Tudo na área de 6 mil metros quadrados do pavilhão principal do Parque. Como este ano a programação não será em aeroporto, o evento ganhou um dia a mais e começará com as demonstrações aéreas, que vão ocorrer no Aeródromo Recanto das Águias (cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade).

DIVULGAÇÃO

A cerimônia marcando a contagem regressiva para o congresso do Sindag aproveitou ainda a movimentação da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que ocorria no Parque da Sociedade Rural de Maringá, em torno do auditório do encontro. O diretor Gabriel Colle conversou também com o prefeito Ulisses Maia

As inscrições para o evento máximo da aviação agrícola brasileira seguem abertas no site www.sindag.org.br/congressosindag. Os participantes podem ainda contar com os serviços da agência oficial do evento, a Asa Viagens e Turismo, encarregada dos serviços de reservas de hotéis, transfers e passagens aéreas. Contatos pelo telefone (55) 44 3227-2007, whatsapp (55) 44 98821-5185 ou pelos e-mails francielle@asatur.com.br e anamaria@asatur.com.br.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114