Cuiabá | MT 18/04/2024
Nacional
Domingo, 23 de setembro de 2018, 07h19

Treinamento técnico em enfermagem com bolsa da Fapesp


O Projeto Temático “Avaliação de parâmetros do metabolismo ósseo por HR-pQCT e histomorfometria em pacientes com artrite reumatoide e com artrite idiopática juvenil: associação com variáveis clínicas e genéticas” dispõe de uma oportunidade de bolsa Fapesp de treinamento técnico nível três (TT-3) no Laboratório de Metabolismo Ósseo da Disciplina de Reumatologia da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo.

O prazo de inscrição vai até 24 de setembro de 2018. A vaga é para um (a) profissional na área de enfermagem, com graduação superior e experiência em coleta de sangue.

O projeto avaliará simultaneamente o comprometimento ósseo localizado e generalizado em pacientes com artrite reumatoide e artrite idiopática juvenil e a associação genótipo-fenótipo em relação ao envolvimento ósseo e articular. A avaliação será feita por metodologias como tomografia quantitativa periférica de alta resolução, histomorfometria e escore trabecular ósseo.

O bolsista, que será orientado pela professora Rosa Maria Rodrigues Pereira, realizará coleta de sangue e dará suporte aos pesquisadores do projeto nas aquisições das medidas antropométricas e orientação aos pacientes em relação aos procedimentos do estudo.

Os candidatos devem enviar currículo resumido com cópia do diploma para o e-mail metosseo@fm.usp.br, com cópia para romariarp@yahoo.com.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2349.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 e é direcionada para graduados do nível superior, sem reprovações no seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114