» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Segunda, 01 de outubro de 2018, 16h29

Marcas roubam a cena durante debate na Record TV


Um dos destaques do último debate entre os presidenciáveis não foi a fala de um candidato ou algum meme que tenha bombado. Para quem gosta de propaganda e marketing, o encontro exibido pela Record TV no último domingo, 30, mostrou alguns exemplos de marcas que sabem entrar na conversa do público e dialogam bem entre off-line e on-line.

Além das conversas entre os candidatos, o público notou que muitos dos comerciais exibidos no intervalo do encontro tinham relevância com o tema.

Nextel

Num cenário que lembra os debates, a Nextel, ao lado da Tribal Worldwide, desenvolveu uma campanha para destacar que, assim como nas eleições, quando o assunto é operadora de celular, o consumidor precisa separar aqueles que só prometem dos que têm resultados concretos para comprovar.

Em uma série de filmes protagonizados por João Côrtes, a marca destaca seus principais diferenciais do ponto de vista da satisfação do cliente. A veiculação também deu o que falar na web.

Burger King

 

  

O Burger King, com certeza, foi quem mais se destacou. A marca defendeu o voto consciente em sua nova campanha e provocou aqueles que optam pelo voto em branco. A marca resolveu servir um Whopper em Branco para consumidores que assumiram o voto em branco. A campanha é assinada pela agência David São Paulo.

Chevrolet

 

  

Outro filme que deu o que falar nas redes durante a exibição do debate foi criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo da Chevrolet. Para promover o modelo Cruze, filme imagina um Brasil #ComoDeveriaSer. "Imagine um lugar onde o interesse de alguns nunca é colocado acima do interesse de todos. Onde as coisas funcionam como deveriam funcionar", diz o texto da campanha. 

 

PropMark


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114