» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Sexta, 12 de outubro de 2018, 06h01

UFSCar oferece mestrado em Ciência da Informação


O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições até 15 de outubro de 2018 ao processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico, com início em 2019.

São oferecidas 15 vagas, seis para a linha de “Conhecimento e Informação para Inovação” e nove para a linha de pesquisa “Tecnologia, Informação e Representação”. O PPGCI tem como meta formar mestres em Ciência da Informação com habilidades científicas e investigativas e com capacidade de promover a análise crítica e o avanço do conhecimento na área.

O processo seletivo será realizado em cinco etapas, todas classificatórias: prova de compreensão e interpretação em Língua Inglesa; avaliação do projeto de pesquisa; avaliação do currículo Lattes; defesa oral do projeto de pesquisa; e alinhamento do projeto de pesquisa do candidato às pesquisas desenvolvidas no PPGCI.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente via formulário on-line. A inscrição será validada com o envio dos seguintes documentos: foto 3 x 4 recente, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, cópia do histórico escolar, cópia de comprovante de residência, cópia do projeto de pesquisa e currículo Lattes.

A divulgação da classificação geral dos candidatos será no dia 12 de novembro, pelo site do PPGCI.

Mais informações: https://bit.ly/2xV9moD.  

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114