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Nos últimos dias, têm chegado à Ouvidoria Institucional da Agência (OIN) relatos de consumidores reportando o recebimento de supostas mensagens da ANEEL acerca de cobranças de irregularidades.
Sobre o assunto, a Agência informa que somente mantém contatos com consumidores que previamente acessaram a Ouvidoria Setorial (via telefone 167, Fale Conosco ou mediante correspondência), e a fim de dar resposta aos pleitos por eles registrados no Sistema de Gestão de Ouvidoria (SGO).
Mesmo quando a ANEEL entra em contato com o consumidor, este contato é feito de forma individualizada, com identificação nominal do reclamante e com o número de registro/protocolo da sua solicitação de ouvidoria no SGO.
Em nenhuma hipótese a ANEEL encaminha e-mails que remetem a links com faturas ou cobranças. Portanto, se você receber algum e-mail semelhante, não clique nos links pois trata-se de uma fraude.
E, se estiver em dúvida, ligue no 167 – a ligação é gratuita.
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