Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quarta, 14 de novembro de 2018, 14h24

Brasileiros continuam se mudando mesmo após Bolsonaro eleito


"A mudança de governo vigente influencia a economia brasileira, mas não traz resultados instantâneos na qualidade de vida das pessoas", afirma Diretor de Câmbio Fernando Bergallo

A crise político-econômica causou um grande desestímulo em muitos quesitos no Brasil, fazendo com que, nos últimos anos, um PROCESSO DE EMIGRAÇÃO PARA PAÍSES NO EXTERIOR AUMENTASSE. Muitos desses indivíduos enxergaram Portugal como um bom destino para moradia e novo ambiente de empreendedorismo por ser uma nação com raízes próximas, possuem ou possuíam parentes portugueses, o que facilita o visto e a língua falada é a mesma em ambos os territórios. Além disso, a política de imigração para Portugal não ser muito burocrática para brasileiros. A "terrinha" oferece um dos menores custos de vida da Europa.

A futura mudança no Palácio da Alvorada de Michel Temer para Jair Bolsonaro fez com que muitas pessoas acreditassem na melhora gradativa da economia brasileira. Porém, os dois fenômenos não possuem influência direta um sobre o outro. "As pessoas interessadas por essa transição planejam-se de um a três anos antes e visam uma melhor qualidade de vida, nesse conceito se inclui DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, melhores condições de estudo para as crianças, maior segurança em todos os locais e todos os quesitos, e maior estabilidade paradesenvolvimento de um negócio. Todos esses aspectos não são atingidos de um dia para o outro. É necessária a dedicação do governo por um grande período de tempo. Portanto, a tendência de empreender emPortugal deve continuar", explica Fernando Bergallo, Diretor de Câmbio da FB Capital.

Para que os negócios deem certo é necessário auxílio e assessoria para os empreendedores. Fernando Bergallo afirma que: "todo esse processo de acompanhamento do cliente precisa ser realizado por um operador de câmbio para ENVIAR A REMESSA DO VALOR NECESSÁRIO PARA A EUROPA, executar a transação comercial e acompanhar a aprovação do Banco Central brasileiro". E ainda ressalta, "Acabamos de abrir uma filial em Lisboa por uma questão de necessidade dos nossos clientes. Agora temos como cuidar de absolutamente tudo para quem quer se mudar. Desde a compra de um imóvel até a futura cidadania".

SOBRE A FB CAPITAL

Presente no mercado há mais de 10 anos, a FB Capital possui uma estrutura para atendimento e intermediação de operações de câmbio líder em seu ramo de intermediação de imóveis além de ser especialista em operações financeiras. Com mais de 80 parceiros no segmento imobiliário e com uma carteira de mais de 5.000 clientes, a FB Capital fornece serviço de consultoria e intermediação em operações de câmbio financeiro ou comercial e já enviou recursos para a compra de mais de 1.500 imóveis nos Estados Unidos. A FB Capital realiza mais de duas mil operações de câmbio anualmente e possui uma intermediação superior totalizando R$ 512 milhões. Atualmente sua área de atuação abrange mais de 120 cidades do Brasil, distribuídas em 20 estados e 25 países.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114