» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Sábado, 08 de dezembro de 2018, 17h33

Passageiro Digital esclarece dúvidas sobre direitos e deveres do viajante


Criado para tirar as dúvidas dos viajantes, o Passageiro Digital tem como objetivo proporcionar informações sobre tudo o que envolve o serviço aéreo e a experiência de voo para o usuário. O site fornece informações que vão desde os documentos necessários para o embarque às orientações sobre check-in, passando por problemas com bagagem, atrasos e cancelamentos.

Além de instruções aos clientes, também são apontadas as obrigações que as empresas possuem com os serviços prestados. Os assuntos são organizados por temas e subtemas mais buscados.

Documentação
No campo documento, por exemplo, o usuário encontra esclarecimentos sobre a documentação necessária em viagens domésticas e internacionais.Também estarão listados os documentos para adolescentes menores de 12 anos e entre 12 e 17 anos. As opções de check-in e os procedimentos de inspeção de segurança estão especificadas na página.

Atraso
Para atrasos superiores a quatro horas, cancelamentos, interrupção do serviço e perda da conexão, a empresa deve oferecer as opções de reacomodação em outro voo (próprio ou de outra empresa, na primeira oportunidade), reembolso integral e execução do serviço por outra modalidade de transporte. A escolha da alternativa sempre cabe ao passageiro.

Outros temas, como horário de embarque, informações sobre a bagagem de mão, bem como extravio, furto ou violação, também podem ser acessados no site.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114