Cuiabá | MT 23/04/2024
Nacional
Sexta, 30 de abril de 2010, 09h13

Bangalôs da Serra realiza concurso via blog para o Dia das Mães


A família vencedora ganhará hospedagem gratuita no hotel de Gramado (RS)


O Dia das Mães é uma data para ser comemorada com a família reunida. Pensando nisto, o hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado (RS) - realiza promoção que dará uma diária para quatro pessoas durante o feriado do dia 09 de maio. A ação será realizada no blog http://blogdobangalosdaserra.wordpress.com.

Para concorrer, o internauta terá que acessar o post da promoção e responder através dos comentários a questão: Por que sua mãe merece um fim de semana em contato com a natureza do Bangalôs da Serra? A melhor resposta ganhará uma diária num Bangalô Hortênsia, que oferece hospedagem para quatro pessoas. Além disto, a mãe também receberá um presente surpresa. O vencedor será comunicado através de e-mail no dia 06 de maio.

O concurso cultural é aberto para todo território nacional. O prêmio é referente a hospedagem com café da manhã colonial. O transporte até Gramado não está incluído. As respostas serão avaliadas a partir de sua criatividade ao traçarem um paralelo com a natureza exuberante do Bangalôs da Serra com a data comemorativa.

- Queremos proporcionar a esta família o mesmo aconchego que teriam em sua casa - conta a proprietária do hotel, Marilu Kern.

Situado numa área verde de 30 mil metros quadrados, o empreendimento possui 48 bangalôs divididos em cinco tipos. O local conta com várias alternativas de entretenimento. Entre elas: piscina, playground, mirante, minizoo, sala de jogos, jardim zen, campo de futebol e vôlei. Os turistas também podem agendar passeios a cavalo e trilhas ecológicas em fazendas vizinhas. Neste ano, recebeu três distinções do Guia Quatro Rodas, incluindo o Selo de Hotel Sustentável.

Mais informações em www.bangalosdaserra.com.br.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114