» mais
Comentar           Imprimir
Nacional
Sexta, 28 de maio de 2010, 12h07

Idoso de 93 é flagrado tentando molestar garoto de 12 anos


A conduta de Antonio Rosa, 93 anos, revoltou os moradores de Leópolis (PR), cidade distante 16 quilômetros de Cornélio Procópio, no norte do estado. Ele foi flagrado por uma conselheira tutelar do município praticando ato libidinoso com um garoto de apenas 12 anos.

De acordo com o destacamento da Polícia Militar, o atentado violento ao pudor ocorreu na residência de Antonio, mas não chegou a haver conjunção carnal. A conselheira relatou aos policiais que "presenciou o exato momento em que o idoso tentava praticar ato de conjunção carnal".

A conselheira disse ainda aos policiais que "já havia suspeitas e denúncias que recaiam sobre o idoso". Um dos motivos para a suspeita era o fato de que o idoso comprava grande quantidade de sorvete dos meninos sorveteiros com o suposto objetivo de aliciá-los.

Alguns meninos chegavam a frequentar a casa de Antonio. O menino de 12 anos era um dos que entrou na residência, por volta de 18 horas de ontem (27), mas não se sabe o motivo pelo qual ele aceitou o convite do idoso.

A mãe do garoto tem problemas mentais e o pai é alcoólatra.

Ao presenciar a situação, a conselheira interferiu e chamou a polícia, que prende Antonio Rosa em flagrante. A 11ª Subdivisão Policial, com sede em Cornélio, informou que o idoso continua preso. Ele também responderá por posse de arma, uma vez que em sua casa foi encontrado um revólver de calibre 32 com três cartuchos intactos.

Bonde


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114