Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Segunda, 03 de janeiro de 2011, 18h55

Nichele Materiais de Construção adota sistema de gestão da Bematech


Tradicional varejista de Curitiba, com 34 anos de atuação e duas lojas localizadas nos bairros Xaxim e Pinheirinho, a Nichele Materiais de Construção busca oferecer o que há de melhor e mais moderno para seus clientes.Esta premissa também norteou a busca por um novo sistema de gestão para as lojas. Após alguns meses de pesquisas e consultas, a decisão pelo ERP Anywhere da Bematech foi pautada na confiança de que a solução apresenta as melhores condições de atender as demandas da empresa.“Levamos em conta o pioneirismo e a sólida experiência da Bematech no segmento de varejo”, afirmou o executivo Cristiano Nichele.

O ERP Anywhere é a solução da Bematech voltada ao segmento corporativo, utilizada em lojas de médio e grande porte do varejo de móveis, supermercados, eletromagazines e especialmente materiais de construção.Este foi mais um dos fatores que motivou a opção da Nichele. “Percebemos uma grande aderência do software da Bematech ao nosso negócio”, destacou Cristiano.

Dentre as funcionalidades do ERP Anywhere, destacam-se ferramentas de gestão de indicadores (possibilidade de gerar relatórios completos sobre as movimentações da loja); WMS (uso de radiofreqüência para a gestão de distribuição e movimentações de mercadorias); além das funções multibandeiras e conciliação automática de cartões.

A Bematech fornece ainda ampla gama de serviços relacionados à implementação, manutenção e suporte, aliados a investimentos constantes em inovação. Recentemente, incrementou a sua oferta com o serviço conhecido como monitoramento remoto, que funciona como um gestor de TI à distância, gerenciando o status do ponto de venda do cliente: informações sobre a infraestrutura de TI da loja, quais os softwares instalados, número de cupons registrados, capacidade de memória da impressora fiscal, entre outros indicadores.

“A conquista de novos clientes como a Nichele Materiais de Construção confirma nossa estratégia de crescimento da unidade de negócios de software, que representa um excelente potencial para a Bematech”, afirmou o diretor de software da companhia, Fábio Matias.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114