Cuiabá | MT 24/04/2024
Nacional
Quinta, 06 de janeiro de 2011, 09h58

Cervejasnet agora é Costi Bebidas


O site Cervejasnet e a Costi Bebidas tornam-se um só

Com o objetivo de trazer aos clientes uma maior variedade de produtos, agilidade, mais segurança e tecnologia de ponta, a loja virtual de cervejas encerra suas atividades de venda e passa suas operações para a Costi Bebidas.

A Costi Bebidas, especializada em distribuição de bebidas de diversas linhas, oferece mais de 3 mil produtos. O consumidor do Cervejasnet, que antes encontrava apenas cervejas, passará a ter outras opções como vinhos, espumantes, destilados entre outros produtos que a Empresa comercializa.

As lojas, que pertencem aos mesmos proprietários, eram concorrentes, porém a partir de agora, todos os antigos clientes que acessam o site Cervejasnet são convidados a seguir para o da Costi. Segundo Rogerio Còsti, responsável pelo e-commerce das duas empresas, a especializada em cervejas e pioneira no segmento, cumpriu com o seu papel, e as forças agora devem ser concentradas apenas na Costi Bebidas.

 

Sobre a Costi Bebidas

Fundada em setembro de 1957, a Costi Bebidas é uma empresa especializada no segmento de distribuição de bebidas. Com duas filiais em Porto Alegre, localizadas nos bairros Floresta e Tristeza, as lojas possuem cerca de 3 mil produtos divididos entre destilados, vinhos, espumantes e cervejas todos nacionais e importados. Além das bebidas também encontramos delicatessen e cestas para presentes que podem ser adquiridos nos pontos de venda na capital, através da loja virtual ou televendas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114