Cuiabá | MT 19/04/2024
Nacional
Quinta, 06 de janeiro de 2011, 11h59

ESPM traz cursos de administração e comunicação para empresas


A ESPM traz em sua grade de Cursos de Férias temas em diferentes públicos e áreas. Em relação às pequenas e médias empresas, há diversas opções, uma vez que setor é promissor e necessita de profissionais preparados. Segundo o Sebrae-SP, no Brasil existem 5,1 milhões de empresas. Desse total, 98% são micro e pequenas empresas (MPEs). Os pequenos negócios (formais e informais) respondem por mais de dois terços das ocupações do setor privado.

Com objetivo contribuir para a formação dos profissionais que atuam nestes estabelecimentos, as aulas de “Administração financeira para pequenas empresas” tem uma metodologia bastante diferenciada, dinâmica e interativa de transmissão de conceitos, que apresentam um modelo completo de gestão financeira, para a conquista de um resultado melhor no operacional de qualquer tipo de organização. A frente do curso está o professor José Amato Balian, consultor da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Sebrae, com vasta experiência e administração de empresas.

Também para atender as necessidades deste mercado, há alguns programas de marketing e comunicação para quem não é familiarizado com o tema, mas necessita implantar em sua empresa, como é o caso do “Fundamentos de marketing para quem não é do marketing” ou “Estratégias de marketing digital”, tão importante e bastante utilizado nas estratégias de comunicação. Nestes temas, o participante vai aumentar a eficiência dos canais digitais para conquistar e fidelizar seus clientes, através do “contexto competitivo atual”, “imediatismo”, “e-commerce”, móbile marketing, “métricas e indicadores de resultados online”, entre outros.

Além dos temas mencionados acima, no total, a ESPM oferece 121 opções de Cursos de Férias divididas nas áreas de Administração, Comunicação, Criatividade, Design, Propaganda e Marketing e Relações Internacionais e Pesquisa.

Os Cursos são abertos a todos os interessados. Para participar o pré-requisito é apresentação do certificado do ensino médio. A relação de todos os temas está disponível no site www.espm.br/ferias. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600 ou e-mail centralinfo@espm.br

37 anos de formação

Neste ano, a ESPM completa 37 anos de Cursos de Férias, com o objetivo de capacitar líderes, executivos, gestores estudantes e futuros profissionais para o mercado. Ao longo desses anos a Escola já formou mais de 50 mil alunos. Anualmente, recebe nas duas edições cerca de cinco mil alunos, sendo que, a cada edição, cerca de 300 vêm de outros estados brasileiros, como Manaus, Curitiba, Bahia, entre outros.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114