Cuiabá | MT 19/04/2024
Nacional
Segunda, 17 de janeiro de 2011, 18h10

Vianet - Conquista estaço entre as grandes com atendimento diferenciado


Em um segmento dominado por empresas bilionárias, a Vianet - especializada em telecomunicações e internet -, conquista seu espaço e mostra sua qualidade no fornecimento de serviços e produtos inovadores para o segmento de Telecom e Tecnologia dentro das empresas. "Investimos continuamente em treinamento e novas tecnologias, para sempre atender as necessidades dos clientes Vianet. Por isso, criamos soluções e fornecemos produtos cada vez mais eficientes", afirma um dos diretores da empresa, Marcelo Szeer. Todo esse sucesso é comemorado com um crescimento de cerca de 35% ao ano, desde 2003.

A empresa iniciou suas atividades em 2003, com um investimento inicial de cerca de R$ 3,5 milhões, oferecendo no interior paulista, serviços de acesso à internet banda larga. Hoje, a empresa cresce e disponibiliza soluções para filtro de conteúdo e sites nas empresas, atendimento online, reuniões virtuais, interligação de empresas e inúmeros outros serviços. Ainda há possibilidade de criar web sites para seus clientes, com ferramentas inovadoras, permitindo que a própria empresa tenha total responsabilidade e domínio de seu site.

 

Através deste vasto leque de serviços, oferecido pela Vianet, é notável a causa de seu crescimento e sucesso em meio às grandes do segmento, trazendo facilidades e funcionalidades para dentro das empresas; conseguindo desta forma fidelizar seus clientes. "A vinda da Vianet para a cidade proporcionou maior liberdade e agilidade às empresas que aqui atuam. As qualidades no serviço e no atendimento são diferenciais da empresa, que nos proporciona tranqüilidade", diz o diretor executivo da indústria Traydus Climatização, Ricardo Facuri, cliente da Vianet há 6 seis anos.

 

O cliente explicou que atualmente, há inúmeras reuniões virtuais, fechamentos de negócios através da rede, envio de propostas, orçamentos e vários outros serviços via e-mail. "Um serviço estável e confiável de internet é extremamente importante hoje para facilitarem os trabalhos das organizações. A Vianet nos proporcionou tecnologia e qualidade, com toda a sua excelência, através de um serviço de internet sempre disponível." Facuri também é cliente de alguns produtos oferecidos pela Vianet. "Constantemente nos apresentam soluções que vêm de encontro com nossas necessidades", conclui. Hoje, a empresa presta serviços para empresas de todo o Brasil, procurando atender as necessidades de empresas de diferentes setores.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114