Cuiabá | MT 19/04/2024
Nacional
Quinta, 20 de janeiro de 2011, 10h59

Grupo Pão de Açúcar recebe doações pela internet


Site do Pão de Açúcar Delivery oferece mais uma opção para o cliente doar as vitimas das chuvas

 

O Grupo Pão de Açúcar abriu espaço na internet para que os clientes possam comprar produtos a preços especiais e doa-los às vitimas da região serrana do Rio de Janeiro. Além da aquisição de produtos pelo site www.paodeacucar.com.br ou pelos telefones (11) 3055- 6767 (SP capital) e o 4004-6070 (demais localidades), o Grupo Pão de açúcar disponibiliza 330 lojas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que estão recebendo doações de alimentos e produtos de limpeza e higiene. A rede fará a entrega diretamente ao Governo do Estado (Conab) que distribuirá os itens nas regiões afetadas.

 

Através do site as compras poderão ser realizadas por qualquer pessoa, desde que cadastradas e não existe valor ou quantidade mínima de compra. Não importa a localização do cliente, ele pode acessar o site de qualquer cidade, estado, ou país. Não haverá cobrança de frete e o www.paodeacucar.com.br enviará a todos os clientes uma carta de agradecimento com a nota fiscal. A ação é válida até 31 de janeiro.

 

Nas lojas, o Grupo Pão de Açúcar mantém desde terça-feira (12) uma campanha para captação de donativos em mais de 330 unidades das redes Pão de Açúcar, CompreBem, Extra Supermercado e Hipermercado e Assaí na Grande São Paulo e no Estado do Rio de Janeiro. Os clientes podem doar água, alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 31 de janeiro. A entrega está sendo realizada pela área de logística da Companhia que espera mobilizar 100 caminhões para distribuição desses donativos nos Estados de S. Paulo e Rio de Janeiro, sendo que 16 cargas com doações de clientes já foram entregues no Conab (RJ) para serem enviadas as cidades serranas.

 

GPA envia 10 caminhões para região serrana do Rio de Janeiro

 

O Grupo Pão de Açúcar está doando mantimentos, desinfetantes e colchões às vitimas das chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro. As cidades de Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis começaram a receber as primeiras cargas na sexta-feira de manhã. Durante o final de semana mais caminhões foram entregues à Conab, no Rio de Janeiro, totalizando 10 cargas de donativos.

 

A empresa manterá o envio dos itens ao longo dos próximos dias e utiliza sua estrutura logística e comercial para compor as cargas com os itens mais necessários, conforme levantamento da defesa civil, o que inclui alimentos de consumo imediato, como bolachas/ biscoitos, água e leite, itens de higiene pessoal e material de limpeza, além de colchões.

 

Ao longo de sua história o Grupo Pão de Açúcar tem se mobilizado para auxiliar as vítimas de desastres como a que ocorreu em Angra dos Reis e São Luis do Paraitinga, em janeiro de 2010, em que entregou 1500 cestas básicas e mais 365 toneladas em mantimentos doados por clientes. Ainda em 2010, quando aconteceu o terremoto no Haiti, o Grupo ajudou na reconstrução daquele País com a doação de R$ 1,6 milhão. Em 2009, o Grupo arrecadou mais de 740 toneladas de donativos entre alimentos, roupas e águas para o Estado de Santa Catarina.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114