Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Sexta, 28 de janeiro de 2011, 17h34
Conforto

TAM oferece primeira classe em voos para Buenos Aires e Santiago


Bilhetes para o novo serviço já estão disponíveis para venda

 

São Paulo, 28 de janeiro de 2011 – A TAM começa a oferecer nesta semana serviços exclusivos, atendimento personalizado, requinte e muito conforto para clientes que tenham como destino as cidades de Buenos Aires e Santiago do Chile. A Primeira Classe já está disponível para os dois destinos partindo do aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como para Buenos Aires, com saída do aeroporto do Rio de Janeiro/Tom Jobim (Galeão), em voos operados por aeronaves A330 e B777.

 

A Primeira Classe tem quatro assentos que ocupam área exclusiva na aeronave e garantem privacidade ao passageiro. As poltronas reclinam até 180 graus. “A Primeira Classe da TAM foi pensada para proporcionar uma experiência de viagem prazerosa e inesquecível”, comenta Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia.

 

No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, os passageiros dessa classe têm à disposição um espaço especial, com conforto e privacidade, para realizar o check-in, além de sala VIP exclusiva (abertos diariamente das 6h às 11h e das 16h às 23h). Nos aeroportos Tom Jobim/Galeão, de Ezeiza/Buenos Aires e de Santiago do Chile, a TAM também tem salas VIP onde os clientes podem trabalhar ou descansar em um ambiente tranquilo e aconchegante, com computadores ligados à internet e TVs a cabo. Em Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro/Santos Dumont, a companhia também dispõe de espaços especiais destinados aos seus passageiros de Primeira Classe.

 

Além disso, os clientes têm direito a aluguel gratuito de telefone celular no país de destino com tarifas diferenciadas para suas ligações locais e internacionais e a transfer em carro privativo para ir e voltar do aeroporto ao local de hospedagem (em Santiago e Buenos Aires). O serviço deve ser agendado com pelo menos 48 horas de antecedência na Central de Atendimento (Brasil: 4002-5700 ou 0800 570 5700 / Argentina: 0 810 333 3333 / Chile: 56 2 676 7900).

 

Os passageiros que viajam de Primeira Classe também podem aproveitar o novo serviço de bordo internacional da TAM, com o tema “Sabores do Mediterrâneo”, elaborado pelos chefs espanhóis Javier e Sergio Torres.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114