Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Quinta, 03 de fevereiro de 2011, 07h59

Criando um mundo animado: curso de 3D Computação Gráfica


 

CURITIBA – A exposição e animação de produtos virtuais vêm se tornando essencial para empresas que utilizam as mídias digitais para a divulgação de seus produtos. Para atender a grande demanda de mercado por profissionais desta área, o Centro Europeu de Curitiba está com as matrículas abertas para o seu curso de 3D Computação Gráfica.

 

Nas atividades oferecidas pelo Centro Europeu, os alunos terão a oportunidade de trabalhar em três módulos, conciliando simultaneamente a parte teórica com a parte prática. No primeiro, os participantes irão desenvolver os níveis básico, intermediário e avançado do 3D Studio Max, programa voltado para a criação de personagens e objetos em 3D. No módulo seguinte, os alunos terão acesso a três das especializações mais valorizadas pelo mercado profissional: Modelagem Industrial; Maquete Virtual; e Modelagem e Animação de Personagens. Já no terceiro e último módulo, os alunos irão desenvolver um projeto de conclusão de curso, colocando em exercício todos os conceitos teóricos e práticos aprendidos em sala de aula.

 

Após a conclusão do curso, os alunos poderão utilizar todos os conceitos adquiridos para atuar em diversas áreas do mercado profissional, desde o mercado da informática, ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, até a produção de animações, filmes e jogos.

 

As aulas do curso de 3D Computação Gráfica terão início em março de 2011, com turmas nos períodos da tarde e noite, de segunda à quinta-feira, e acontecem na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1.700). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114