Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 09h45

Keko lança kits de adesivos que ampliam as personalização do Ka ST e do Ka Trail



Ka Trail equipado com os novos adesivos de personalização criados pela Keko

Comercializados e instalados nas concessionárias autorizadas Ford, adesivos deixam o Ford Ka com visual aventureiro e esportivo

 

A personalização é uma tendência que vem se consolidando mundialmente, em praticamente todos os setores. Da moda à decoração da casa, do celular ao carro. Cada vez mais as pessoas buscam marcar seu estilo e sua personalidade nos seus hábitos de vida e de consumo. Atenta a esse novo comportamento do consumidor, a Keko Acessórios está lançando kits de adesivos que ampliam as opções de personalização para o Ka ST e o Ka Trail. Líder brasileira em personalização automotiva e com expertise no segmento, a Keko já é fornecedora homologada de alguns itens de personalização para as duas versões do compacto da Ford.

 

Além dos aeropartes, como saias laterais, spoiler traseiro, spoiler dianteiro e aerofólio, o visual exterior do Ka ST pode ficar ainda mais esportivo com o novo kit de adesivos criado pela Keko. O conjunto é composto de adesivos para o capô, teto, traseira e laterais do veículo, tendo como fonte de inspiração os signos que remetem ao conceito da linha ST da Ford, ou seja, a esportividade e alta performance.

 

Já o Ka Trail ganha uma nova opção de adesivo para compor com o kit de personalização do veículo, que inclui protetor dianteiro e traseiro e rack de teto fornecidos pela Keko. A nova proposta traz adesivos laterais, traseiro e para os espelhos retrovisores. Com elementos que lembram uma mancha de barro, ou até mesmo de tinta em um contexto mais urbano, os adesivos conferem estilo, robustez e visual aventureiro ao compacto.

 

Disponíveis na cor preta, os novos adesivos de personalização lançados pela Keko são comercializados e instalados nas concessionárias autorizadas Ford, com preço sugerido de R$ 89,74 o kit para o Ka ST e R$ 125,99 para o Ka Trail.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114