Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quarta, 23 de fevereiro de 2011, 11h10

Ecotelhado anuncia parceria com a Mitra


A empresa espanhola é referência mundial em engenharia ambiental

 

 A Ecotelhado – especialista em infraestrutura verde urbana - acaba de firmar parceria com a empresa espanhola de engenharia ambiental Mitra. Esta tem prestígio internacional e dará apoio para a brasileira na execução de novos projetos e na pesquisa de produtos.

Trabalhando com energias limpas, economia de energia e inovação para a sustentabilidade em urbanismo e edificações, a Mitra - com sede em Granada, na Espanha - já é responsável no Brasil por vários projetos derivados da realização dos Jogos Olímpicos de 2016. Também é reconhecida mundialmente por adaptar a construção a novos modelos de desenvolvimento baseados na sustentabilidade.

As empresas realizarão um trabalho em parceria na busca de mais inovação para as construções brasileiras. “Buscamos uma empresa que tem reconhecimento mundial e viesse acrescentar conhecimento e reconhecimento para nosso trabalho. Afinal, a Ecotelhado já está na vanguarda da infraestrutura verde”, destaca o diretor da Ecotelhado, João Feijó. As duas empresas são associadas da Green Building Council, entidade que promove mundialmente tecnologias, iniciativas e operações sustentáveis na construção civil.

A Ecotelhado é referência na criação de sistemas sustentáveis no Brasil e está presente em todo o território nacional. Além do Ecotelhado, Ecoparede e Ecopavimento, a empresa também atua como consultora de grandes incorporadoras na busca pela sustentabilidade nas construções.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114