Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quinta, 12 de maio de 2011, 20h55

Bebê é encontrado abandonado dentro de igreja em Manaus


Menina foi localizada por jovem que acordou com o choro da criança. Bebê tinha menos de 12 horas de vida e fez exames em maternidade.

Um bebê com menos de 12 horas de vida foi encontrado nesta quarta-feira (11) em uma igreja na zona leste de Manaus. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a menina, uma recém-nascida, foi localizada por um rapaz de 27 anos dentro da Igreja Ministério Batista Casa de Davi, localizada no bairro Zumbi. O jovem disse à polícia que estava dormindo na igreja quando acordou com o choro da criança.

Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local por volta das 13h e recolheram o bebê, que estava coberto por um lençol. A menina foi levada à Maternidade Ana Braga, em Manaus, onde passou por exames. A diretora da unidade, Adelaide Setúbal, afirma que a menina tinha apenas “horas de vida”. “Ela chegou aqui em bom estado de saúde, mas estava com muita fome, não tinha se alimentado ainda”, disse Adelaide. O bebê permanece internado. A polícia e o Conselho Tutelar investigam quem teria deixado o bebê na igreja.

 

 

G1




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114