Cuiabá | MT 19/04/2024
Nacional
Segunda, 16 de maio de 2011, 06h26

Experiência da indústria dará eficácia à gestão do governo federal


O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, elogiou a escolha do empresário Jorge Gerdau Johannpeter como coordenador da Câmara de Políticas de Gestão de Desempenho e Competitividade, instalada na ultima quarta-feira, dia 11 de maio, no salão nobre do Palácio do Planalto.

“Nomes com os dos integrantes da Câmara certamente trarão contribuições efetivas, pela experiência como líderes responsáveis e eficientes”, disse Andrade. Além de Gerdau, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau, os empresários Abílio Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, Antonio Maciel, da Suzano, e Henri Philippe Reichstul, ex-presidente da Petrobras, compõem o corpo diretivo do fórum.

Vinculado ao Conselho de Governo da Presidência da República, o grupo fará avaliações de políticas de gestão pública alinhadas com as diretrizes do governo, entre outras funções. Gerdau saudou a disposição da presidente Dilma Rousseff de melhorar a gestão pública e antecipou dois objetivos da Câmara: aprimorar o equilíbrio entre custos e receitas para melhorar a qualidade dos serviços e modernizar a estrutura gerencial da administração pública.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114