Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Segunda, 16 de maio de 2011, 19h39

Acidente com 3 ônibus e carro deixa 11 feridos na Zona Norte do Rio


 Colisão ocorreu na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

 

Um acidente envolvendo três ônibus e um carro deixou 11 pessoas feridas, na tarde de hoje (16), na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 12h. Seis viaturas do quartel de Vila Isabel foram para o local.

De acordo com os bombeiros, cinco vítimas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Já os outros seis feridos foram encaminhados para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura da cidade, devido ao acidente, o tráfego está lento e com retenção no local.

Carreta tomba na Avenida Brasil

Ainda nesta segunda-feira (16), uma carreta tombou, na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, na Zona Oeste. Por volta das 11h30, o veículo foi retirado da via e a faixa que estava interditada foi liberada ao trânsito. Ninguém ficou ferido.

Poste caiu após colisão

Na sexta-feira (13), um poste caiu, após a colisão de dois ônibus na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã. Segundo o Corpo de Bombeiros do quartel da Tijuca, algumas pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas no local e liberadas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114