Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quarta, 25 de maio de 2011, 06h21

Bombeiros localizam corpo de mais uma vítima de naufrágio


Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal conseguiram resgatar, no fim da tarde de ontem (24), o corpo de mais uma vítima do naufrágio do barco Imagitation, ocorrido na noite do ultimo domingo (22). A identificação do corpo ainda não foi feita, mas, segundo informações dos próprios bombeiros, é de uma mulher adulta, que pode ser Valdelice Fernandes, mãe do bebê de sete meses que chegou a ser resgatado com vida, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Com mais esse resgate, chega a sete o número de mortos confirmados no mais grave naufrágio do Lago Paranoá. Por causa das falhas na identificação dos passageiros que estavam no barco que naufragou, ainda há divergências sobre o número de desaparecidos - três ou quatro. Sobreviveram à tragédia 93 pessoas.

Segundo informou a Polícia Civil do DF, estão confirmadas as mortes de João Antônio Fernandes Rocha, Flávia Daniela Pereira Dornel, Ester Araujo de Oliveira, Vicente Carneiro de Sousa Neto, Paulo de Mello e Adail de Souza Borges. As buscas foram suspensas no início da noite e serão retomadas a partir das 7h de amanhã.
 
ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114