Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Sexta, 10 de junho de 2011, 18h23

Light tenta restabelecer energia em bairros prejudicados por ventos fortes no Rio


Mais de 200 técnicos da concessionária Light continuam trabalhando hoje (10) para restabelecer o fornecimento de energia elétrica em bairros das zonas sul e oeste do Rio de Janeiro. Eles ficaram sem luz devido aos fortes ventos de ontem (9) à noite, que derrubaram galhos de árvore sobre a fiação.

De acordo com a Light, ainda estão sem luz moradores de ruas do Alto da Boa Vista, na zona sul, e Barra da Tijuca, Campo Grande e Freguesia, na zona oeste. Em São Conrado, na zona sul, na Penha e Ilha do Governador, na zona norte, e em Santa Cruz, na zona oeste, a energia foi restabelecida na madrugada de hoje.

A Defesa Civil do município informou que até as 5h, foram registradas 13 ocorrências sem gravidade. O órgão orienta que em caso de ventos fortes, como os de ontem, a população só deve sair de casa ou do trabalho se houver necessidade. Para as pessoas que moram em áreas de risco, a orientação é que permaneçam em um local seguro até a chuva ou o vento parar.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, ontem os ventos chegaram a 80 quilômetros por hora em algumas regiões da capital fluminense. A previsão para hoje é tempo parcialmente nublado, com períodos de chuva e ventos fracos a moderados.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114