Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 12 de abril de 2017, 17h42

Caroline Fritzen e Raphael Sudan em apresentação exclusiva na Casa do Parque


A programação desta semana da A Casa do Parque está recheada de boa música, e conta com atração internacional exclusiva. No sábado (15.04) a cantora Caroline Fritzen, sobe ao palco com a participação especial, do pianista suíço, Raphael Sudan, e levam ao público sucessos nacionais e internacionais. No set list do show músicas como "Your Song" do Elton John, "Can't Help Falling in Love" do Elvis Presley e ainda as versões de Bridges (Travessia, Milton Nascimento) e "Girl from Ipanema" (garota de Ipanema, Tom Jobim) também serão apresentadas ao público.

 

A dupla Caroline Fritzen e o pianista suíço, Raphael Sudan se apresentam juntos pela primeira vez com o show "Canções sem Fronteira", neste sábado (15). "Conheci Raphael em 2013, em um curso de música em Brasília, ficamos amigos, e desde lá mantivemos contato. Ele é um músico excepcional, fizemos muito esforço para conseguir unir a agenda e fazer essa apresentação única na casa" contou Caroline. O repertório está recheado de canções internacionais e de versões das principais músicas brasileiras que fazem sucesso mundo afora. "é daí que tiramos o nome do show, as músicas mais conhecidas rompem barreiras, são canções sem fronteiras, que todo mundo já ouviu", explica a cantora.

 

Na terça (11.04) e quarta-feira (12.04) as noites serão embaladas pelo piano bar de Elis Silva, com a tradicional variedade de músicas que variam entre MPB, Tango, Bossa Nova e Blues. Outra atração com sucessos internacionais acontece na quinta-feira (13.04), o show fica por conta de Hendson Santana, com tributo ao rei do Pop, Michael Jackson. No tributo, todos os maiores sucesso da carreira de Michael estarão presentes, em uma noite que promete uma energia diferenciada.

 

Terça e quarta-feira (11 e 12.04): O espetáculo da noite fica por conta do piano bar de Eli Silva, trazendo os maiores sucessos da MPB, Blues, Jazz e Tango.

 

Quinta-feira (13.04): Hendson Santana canta Tributo à Michael Jackson, com os maiores sucesso do maior ícone do música Pop.

 

Sábado (15.04): Show inédito de Caroline Fritzen em parceria com o pianista suíço Raphael Sudan, promete trazer vibrações positivas e um clima nostálgico com os maiores sucessos da música brasileira e internacional.

 

BAR DA CASA

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114