Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Domingo, 30 de abril de 2017, 06h25

1 milhão de clientes já visitaram a cozinha do McDonald's na América Latina em 2017


“Quando você tem orgulho da sua casa, quer que todos a conheçam. É assim no McDonald’s”, explica David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera a marca na América Latina. “Então, não estranhe se algum funcionário te convidar para conhecer nossa cozinha. Ele vai ficar feliz se você aceitar.”

No primeiro trimestre do ano, um milhão de clientes atendeu a esse convite em toda a região e conheceu os segredos de uma das cozinhas mais famosas do mundo. A qualidade dos produtos, montagem dos pedidos e procedimentos de higiene são alguns dos processos que o consumidor tem a chance de conferir quando participa do programa Portas Abertas do McDonald’s.

No Brasil, foram realizadas 600 mil visitas somente no primeiro trimestre do ano. Se continuar nesse ritmo, os restaurantes do país vão superar o número de 1,2 milhão de Portas Abertas registradas no ano passado. “Podemos chegar a 2 milhões de visitas”, contabiliza Grinberg.

Por meio do programa, o McDonald’s mostra, de forma transparente, todas as etapas que envolvem a preparação de uma refeição nos restaurantes da rede. Desde seu início, em 2014, mais de 5 milhões de clientes latino americanos tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores do McDonald’s.

Em 2016, foi realizado o Dia Internacional do Portas Abertas, quando restaurantes de 20 países da América Latina abriram as portas de suas cozinhas, simultaneamente. A data voltará a ser celebrada em 2017 e a expectativa é que supere a marca de 70 mil visitas em um único dia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114