Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Quarta, 03 de maio de 2017, 18h39

Bazar Humanizar une moda e solidariedade


Na manhã desta quarta feira (03), o Teatro Zulmira Canavarros abriu as portas para mais uma ação de solidariedade com a realização do “Bazar Humanizar”, realizado no foyer do teatro. O evento foi uma iniciativa da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa com o objetivo de arrecadar fundos para o Projeto Humanizando, que atende as crianças em tratamento médico na Santa Casa de Misericórdia.

Desde a abertura, às 9h30, o bazar reuniu pessoas interessadas em adquir peças novas e seminovas de roupas, sapatos, bijouterias e artigos de decoração com preços que variavam de R$ 5 a R$ 100. Várias lojas foram parceiras do evento e doaram peças novas que foram vendidas com até 80% de desconto. “Essa é uma oportunidade para comprar boas peças e saber que esse dinheiro vai ser bem destinado”, afirmou a estudante Patrícia Vieira, que participou do Bazar.

A coordenadora da Sala da Mulher, Daniela de Oliveira explica que todo recurso arrecadado será repassado ao projeto Humanizando. “É muito gratificante colaborar com um projeto que leva apoio, carinho e solidariedade para crianças e famílias que estão fragilizadas. Muitas crianças atendidas na Santa Casa vêm de cidades do interior e precisam muito desse apoio”, lembra Daniela.

“Ações como essa divulgam nosso trabalho e nos ajudam a manter as atividades que realizamos”, comemorou a coordenadora do projeto Humanizando, Sâmia Barros. Ela explica que o projeto surgiu há dez anos por iniciativa de um grupo de amigos que decidiu contribuir para amenizar o sofrimento de crianças que passam por tratamentos longos e precisam ficar bastante tempo no hospital. Atualmente o grupo atende cerca de 150 crianças.

Os interessados em conhecer mais o projeto ou colaborar podem entrar em contato pelo telefone (65) 98115-6089.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114