Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 05 de maio de 2017, 13h58

Um dos maiores nomes da moda masculina lança nova coleção em Cuiabá


.

Com peças que representam seu próprio lifestyle, o empresário Sergio Kamalakian, à frente de sua marca Sergio K., apresenta sua coleção de inverno Winter 2017. Com itens que são essenciais no guarda-roupa masculino, a coleção oferece opções para todas as ocasiões em tecidos apropriados para a estação, além de estampas exclusivas.

O jovem estilista e empresário de 30 anos, conceituado no mundo da moda masculina, estará em Cuiabá na próxima quinta-feira (11), às 19h, para o lançamento que acontece na Corpo & Arte Homem, no piso térreo do Goiabeiras Shopping.

A loja é a revendedora exclusiva da marca Sergio K. na capital. De acordo com a proprietária Silvia Lino, a parceria já dura quase dez anos. "A marca é um sucesso. Estamos muito entusiasmados com a vinda dele pra Cuiabá, pois essa é a primeira vez", comenta.

No formato 'happy hour', o evento conta com muita música, drinks especiais e bate-papo com o estilista. "Os clientes em Cuiabá se identificam com a marca e estão satisfeitos por terem esse contato com o Sergio", ressalta Silvia.

Em sintonia com as tendências da moda mundial, os produtos Sergio K. são lembrados pela inovação e irreverência. A exemplo da nova coleção, que traz camisetas com personagens polêmicos nas estampas como Amy Winehouse, Michael Douglas, Jack Nicholson e Kim Kardashian. Além que fazer menção aos esportes invernais como snow board. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114