Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 10 de maio de 2017, 05h58

Bazar beneficente da Rede Feminina acontece dia 12


No dia 12 de maio, sexta-feira será realizado o Bazar Beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, entidade formadas por profissionais liberais e pessoas que ajudam a arrecadar recursos para ajudar pacientes de câncer a fazer o tratamento da doença.

Serão comercializados desde peças doadas como peças novas de vários lojistas participantes que estarão ofertando produtos que vão desde bolsas, bijuterias, maquiagem, perfumes, artesanatos, calçados, lingeries, decoração, cosméticos, esmalteria, roupas femininas adulto e infantil, entre outros produtos, além da área Gourmet com uma área de alimentação muito agradável e diversificada, um ambiente climatizado, com segurança, estacionamento e sonorização ambiente.

"Ajudar as pessoas doando tempo, carinho, atenção e contribuindo momentos de bem estar e solidariedade para os menos afortunados é a maior caridade que o ser humano pode fazer em benefício do próximo, por isso, a Rede convida a todos para prestar sua solidariedade adquirindo produtos onde a renda será revertida para a Rede Feminina para a construção da casa de apoio para paciente de câncer e acompanhantes que precisam de um local para ficar enquanto realiza exames e faz quimioterapia ou radioterapia. Venha se unir à esta rede do bem", comenta a organizadora do Bazar Zilda Carracedo.

No local haverá stands de várias lojas e estabelecimentos comerciais, além de um do baza e uma área Gourmet agradável e diversificada, um ambiente climatizado, com segurança, estacionamento e sonorização ambiente.

O Bazar será realizado no dia 12 de maio no 1º piso do Cuiabá Lar Shopping que fica localizada na Avenida Miguel Sutil.

O horário será das 9h às 21h.

Serviço

O que? Bazar Beneficiente

Quando? Dia 12 De Maio Das 9H Às 21H

Onde? Cuiabá Lar Shopping, AV Miguel Sutil

Contato – Zilda 8412-9090 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114