Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 09 de maio de 2017, 19h37

A Casa do Parque traz programação especial na semana das mães


A homenagem às mães sempre é um momento especial, por isso A Casa do Parque preparou uma programação semanal com muito carinho para comemorar uma das datas mais lindas do ano. Para o dia 14 de maio, o Chef Bruno Nascimento elaborou um almoço delicioso com itens do cardápio criados especialmente para este dia.

O menu possui várias opções que vão desde salada refrescante com salmão defumado, brochette coração, risoto de champagne e torneado de filé, dentre outras delícias. Os clientes ainda poderão desfrutar do almoço especial ao som do due Laura Pompeo e Victor Pinheiro. O valor do convite custa R$ 98,00 por pessoa, mais serviço e couvert artístico. As vagas são limitadas.

Piano, arte e MPB também integram a programação, que inicia na quinta-feira (11.05) ao som de Eli Silva com uma variedade de músicas que passeiam entre o tango, jazz, MPB, blues e bossa nova. Na sexta-feira (12.05) Carol Fritzen volta ao palco da Casa com o show "Noites Italianas". A cantora interpretará sucessos com piano e voz como "Dio, come ti amo", "Champagne" e "Nel Blu dipinto di blu (Volare)" e muito mais. No sábado (13.05) o maestro Luis Renato Dias promete emocionar os visitantes da Casa com o melhor repertório de trilhas sonoras marcantes do cinema ao som do piano solo com baladas de Elton John e outros artistas românticos.

Além das atrações, os convidados poderão visitar a exposição Ensaios Esculturais de Rhori Sculp que traz esculturas dos heróis – superpoderosos ou não – nascidos nas páginas de um romance ou conto literário. A entrada da mostra é franca e segue até o dia 06 de junho. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

Quinta-feira (11.05): Eli Silva dá o tom do Piano Bar desta quinta. O tango, bossa, jazz e boleros trazidos pelo pianista é a trilha sonora perfeita para acompanhar os drinks e sabores do bistrô.

Sexta-feira (12.05): Caroline Fritzen volta ao palco da Casa trazendo no repertório as mais lindas músicas italianas.

Sábado (13.05): A noite de sábado quem assume o palco e o piano é o maestro Luís Renato Dias, que interpretará as músicas do mito da música do rock e do blues, Elton John.

Domingo (14.05): A Casa oferece um almoço especial para comemorar o dia das mães ao som de Laura Pompeo e Victor Pinheiro.

Ensaios Esculturais

Capitão América, Batman, Joker, Rorschach, Frank e muitos outros personagens das histórias em quadrinhos invadem a galeria da a Casa do Parque. Os quadrinhos são a inspiração da nova exposição "Ensaios Esculturais", de Rhori Sculp, que traz esculturas dos heróis – superpoderosos ou não – nascidos nas páginas de um romance ou conto literário. O artista se inspira em muito desses personagens para dar vida a sua arte. A entrada da mostra é franca e segue até o dia 06 de junho.

Feijoadinha da Casa

O almoço de sábado é garantido pela tradicional "Feijoadinha da Casa", que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

Bar da Casa

Atração desta quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

Reservas

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114